Translate

sexta-feira, 29 de maio de 2020

DEU NA RÁDIO ITAJUBÁ



Muito interessante tem sido a participação da jornalista Elaine Romão no noticiário da cidade e região. Moça Bonita e independente.

EXCLUSIVO: BRILUX ANUNCIA QUE NÃO VIRÁ PARA ITAJUBÁ NESTE ANO

As Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, empresa responsável pela marca Brilux, anunciou que suspendeu a instalação de sua unidade em Itajubá. A informação foi divulgada, com exclusividade, para a Rádio Itajubá no programa Espaço Livre desta sexta-feira (29).

Segundo a prefeitura, a inauguração aconteceria em agosto deste ano. De acordo com a assessoria da empresa, foi adiada para o segundo trimestre de 2021. O motivo da suspensão foi o isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus.

A empresa divulgou que está realizando um processo de concorrência para o início das obras de reforma, ampliação e adequação do prédio adquirido pelo grupo. O espaço é a antiga sede da PKC, indústria de autopeças que deixou a cidade há cerca de cinco anos.

Blog: Notícia desagradável, porém esperada. E dessa vez, acredito, não aconteceu por qualquer inabilidade dos administradores da cidade. A pandemia está, obrigatoriamente, levando os empresários a repensar, cancelar e no caso, adiar, os seus projetos.

Oremos !

Viver é Perigoso  

Nenhum comentário: