Translate

sexta-feira, 29 de maio de 2020

CLARIN DA BOA VISTA - BOLSA DE VALORES


Segue com acentuada queda na Bolsa de Valores das ações da Odiobrás, segundo Xico Sá, uma sociedade de economia mista do ódio, com participação da máquina federal e de particulares. A sociedade se especializou-se em produzir distribuir infâmias. É constituída por fascistoides avulsos, parlamentares e empresários.

A Odiobrás conta também com uma linha de montagem de robôs que trabalham 24 horas com a eficiência de levantar hashtags nas redes sociais e abastecer bovinamente o WhatsApp da família brasileira com notícias falsas. 

A razão da queda é atribuída pelos especialistas ao STF, nas pessoas dos ministros Alexandre de Moraes, Celso de Mello e também a CPI do Congresso (fake news), face estarem fechando o cerco sobre os dirigentes da Odiobrás. 

O mercado também está preocupado com a intenção do novo presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, de colocar em pauta no tribunal a ação que votará o pedido para cassar a chapa Bolsonaro/Mourão, por irregularidades acorridas na campanha eleitoral de 2018,  que poderia resultar em novas eleições diretas.

Viver é Perigoso


Nenhum comentário: