Translate

domingo, 3 de maio de 2020

CAMINHANDO CÉLERE RUMO AO NADA


"Tenho certeza de uma coisa, nós temos o povo ao nosso lado, nós temos as Forças Armadas ao lado do povo, pela lei, pela ordem, pela democracia, e pela liberdade."

“não haverá mais interferência no governo”.

“Eu já estou no poder. Falta um pouco de inteligência para quem me acusa de ser ditatorial. Eu sou, realmente, a Constituição.”

“Peço a Deus que não tenhamos problema nesta semana. Chegamos ao limite. Não tem mais conversa. Daqui para frente não só exigiremos, faremos cumprir a Constituição. Ela será cumprida a qualquer preço.”

Sr. Jair

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

O que significam realmente essas ameaças? Se o Supremo dá a palavra final sobre a constituição o que ele vai fazer? Golpe? Recorrer ao Tribunal de Haia? A ONU? OEA? Ao Papa? Gente que ele detesta. Só bravatas. Fica valente na frente de manifestantes. Amanhã ou hoje mesmo ele afina como sempre. Jair Messias Fanfarrão.

Anônimo disse...

Se fiofó piscando gerasse energia o Alvorada e Planalto seriam auto suficientes. A reação de hoje é tudo cagaç... pelas provas que o Moro vai apresentar. Quem está acostumado com o que o Bozo escreve nas ditas redes prenunciam o pior dos mundos para ele.

Anônimo disse...

Ta na hora do bozo sair e entrar o MOURÃO. O fiofó de muita gente vai ser prejudicado kkkkkkk sei não

Anônimo disse...

alguém consegue explicar aquela bandeira americana e a israelense em uma manifestação "patriótica"???????