Translate

quarta-feira, 15 de abril de 2020

YES, TEMOS VAGA


Procura-se para admissão imediata, profissional com formação médica, para assumir importante cargo na esfera federal. Exige-se que tenha dificuldade de se expressar e domine a linguagem Libra, seja adepto de esporte vertical e  aficionado da cloroquina. Dispensa-se ser dotado de ideias próprias. Obrigatoriamente, o candidato tem que estar filiado ou se encontrar em processo de filiação no DEM. 

Viver é Perigoso

4 comentários:

Humberto disse...

Edson, depois que isso tudo terminar ( não importa o tamanho do estrago feito ), com certeza teremos as mútuas acusações ou desculpas. É só lembrar o que disse Francesco Schettino - capitão do navio Concordia : "se não tivesse existido o erro do timoneiro de não virar o navio para esquerda, ou seja, para evitar o choque, não teria ocorrido o impacto".

Humberto.

Edson Riera disse...

Humberto

Todos já devem ter desculpas prontas. Em geral, na classe política, se desculpam atacando outros e entidades. O Trump está tentando jogar a responsabilidade na OMS.

Difícil alguém admitir que não tomou as providências necessárias.

É a vida...

Edson

Anônimo disse...

O pior é q continuamos nas mãos e nas mentes de politicos q só pensam e fazem da politica um negocio sujo.🤮

Anônimo disse...

O chefe é o exemplo da tropa quando o chefe é uma metda a tropa é uma cagada, é a vida e vamu q vamu, muda a.mosca somente, sempre é assim.