Translate

domingo, 5 de abril de 2020

TEM JEITO NÃO


"De algumas pessoas do meu governo, algo subiu à cabeça deles. Estão se achando demais. Eram pessoas normais, mas, de repente, viraram estrelas, falam pelos cotovelos, tem provocações. A hora D não chegou ainda não. Vai chegar a hora deles, porque a minha caneta funciona. Não tenho medo de usar a caneta, nem pavor. E ela vai ser usada para o bem do Brasil. Não é para o meu bem. Nada pessoal meu.".

Jair

Blog: Continua agindo como um veterano deputado. Manda recados para os adversários. Óbvio que se refere ao Ministro da Saúde. Tem a caneta ? demita ! 

Viver é Perigoso

7 comentários:

Anônimo disse...

Já dizia o ditado cão que muito ladra não morde. Agora vive de ameaças. Como comentado aqui por colega vai ser engolido pela crise. infelizmente pois foram depositadas muitas esperanças no "mito."

Anônimo disse...

Igual na terrinha, ciume de homem é f. Kkk

Anônimo disse...

Faria melhor uso da caneta se a usasse para se demitir.

Anônimo disse...

Ele não é capaz de entender que os números de óbitos e contágios vão subir. Com o ministro pelo menos tem a desculpa de que fizeram alguma coisa. Sem ele a culpa vai cair na presidência.Simples assim para nós mortais. Para ele só inveja e burrice. Tá tornando Maia/Alcolumbre/Tóffoli estadistas.

Anônimo disse...

Fiquem ai falando o tempo todo do mito e nao se cuidem pra ver o q acontece, mito sou eu meu?, q se danem

Anônimo disse...

Ja estou torcendo pro MOURÃO entrar sabe, ai vc vai ver onde vai parar esta turma e o coronaviu...kkkk

Anônimo disse...

EU AVISEI...Como dizem, colocaram um jumento na sala esperando que ele servisse champanhe em taça de cristal. Agora o jumento só zurra e dá coice e a turma acha ruim?