Translate

terça-feira, 7 de abril de 2020

REGISTRANDO SÓ DE PASSAGEM


Óbvio e ululante e por isso mesmo, não merecedora de destaque. Como já escrito, " em se tratando da Santa Casa de Misericórdia de Itajubá, esqueçam qualquer ajuda do Executivo e da Mesa Diretora da Câmara Municipal" 

Quando a cidade, Deus que nos livre, não tiver alternativas, estudarão as leis de exceção e poderão até pensar em decretar uma intervenção. Mas ajuda, registre-se, com dinheiro público, nem pensar.  

Ontem (6/4), a Mesa Diretora negou o pleito de alguns nobres vereadores, para que fosse adiantado a costumeira devolução de recurso à Administração Municipal, com a recomendação que o valor fosse destinado para a nossa centenária Santa Casa.

Fica a certeza, que sem a legítima recomendação mencionada, o procedimento teria sido aprovado, com direito a fotografias com cheque, etc e blá, blá, blá...

Fazem parte da Mesa Diretora, os evangélicos Silvestre, Molina, Renato, além do Zé Maria Bão, o médico, Kener. 

Repetindo, sonhou-se, dado  o momento extraordinário provocado pelo corona vírus, que poderia ocorrer, por parte do Executivo, um momento de bom senso e solidariedade. E dos vereadores da Mesa, um gesto de independência.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE TRISTE! estes politicos nao tem coração ne Zelador, tudo é $$$$ é a vida, ou a morte!