Translate

quarta-feira, 22 de abril de 2020

EXPLODE CORAÇÃO


Deu no Estadão

O Reino Unido pode manter medidas de distanciamento devido ao coronavírus por mais um ano se uma vacina ou tratamento eficaz não forem encontrados antes disso, alertou o principal consultor médico do governo nesta quarta-feira, 22.

"A saída disso será uma das duas coisas, uma vacina altamente eficaz ou medicamentos altamente eficazes para impedir que as pessoas morram com esta doença", disse Chris Whitty. 

"Até que tenhamos isso, e a probabilidade de obtê-los a qualquer momento do próximo ano é muitíssimo pequena e acho que devemos ser realistas sobre isso, teremos que confiar em outras medidas sociais, que obviamente são muito perturbadoras", afirmou. 

Blog: Começo a entender as palavras da Dra. Joana Riera, proferidas para nos animar:

" Pai, nós os filhos e os netos, vamos "pegar" o corona e por não estarmos enquadrados em nenhum grupo de risco, possivelmente, nem teremos sintomas. Ficaremos todos auto-imunes e logo estaremos todos juntos na nossa casa em Itajubá. A mãe e o senhor, ficarão quietinhos aí."

Viver é Perigoso 

2 comentários:

Chico Marques disse...

Zezinho, dra. Joana sabe o que diz. Já compartilhei no grupo da minha família o que ela disse. Eu sei que a rede é resistente, mas é bom você reforçar as paredes para não ter acidente com esta quantidade de netos. Chico Marques.

Anônimo disse...

🤔