Translate

terça-feira, 21 de abril de 2020

DISTANCIAMENTO SOCIAL

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

MINAS tu minas lágrimas, tu minas sonhos e utopias, tu minas festas e poesias... Minas das Gerais, vós gerais mártires,vós gerais histórias tão reais, vós gerais poetas guerreiros e muito mais...Minas das verdes montanhas, Minas dos nossos pais e ancestrais ,Minas das noites de lua cheia e dos calorosos madrigais....Minas tu minas flores, tu minas água, tu minas festas e amores..
.Minas tu minas poetas,sonhadores,tu Minas homens e mulheres de todas as raças e cores...Minas do fogão de lenha onde sentado na sua taipa minha vó contava história de assombração, Minas do bolinho de chuva e do café de coador ,que lá na casinha de sapê aprendi a saborear o angu com torresmo feijao...Ê de ti Minas que mina toda está energia e do fundo da alma me faz sonhar com a liberdade dos inconfidentes, é de ti Minas que minas ouro, pedras, águas, flores e homens capazes de lutar e nunca esquecer dos mártires e poetas que de ti , de tantos Drumonds e Tiradentes que de ti minam que de ti sempre MINOU...

Anônimo disse...

Depois de ver o Bolsonaro falando que "gente vai morrer não tem jeito" li hoje uma definição para os dias atuais: a parceria entre o Mito e a Morte.

Anônimo disse...

Presidente e seguidores levam outra catracada do supremo e MP. Abertura de inquérito para ver quem propagou e financiou as manifestações contra a democracia. Não aprende vai na manifestação ataca todo mundo e no dia seguinte recua vergonhosamente . Até quando vamos assistir esse show de horrores ainda no meio do drama na saúde que vivemos?

Anônimo disse...

Este loko devia ficar calado e quieto dentro do palacio, tudo q fala e faz vira noticia e incomoda, MITO! KKK