Translate

quinta-feira, 23 de abril de 2020

ANTA FEDERAL


Sem a citação do nome, resguardando uma pitadinha de respeito ao cargo que a anta está ocupando. 

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Estelionato eleitoral:
​“O governo prometido por Bolsonaro acabou. O plano liberal de [Paulo] Guedes e o plano de combate à corrupção de Moro foram derrotados pela pandemia, rachadinhas e pelo casamento com o Centrão. Resta a ignorância boçal de Weintraub [Educação] e Ernesto Araujo [Relações exteriores]. E alguns generais tentando evitar o desastre” Alessandro Vieira (senador - Cidadania-SE).

Anônimo disse...

Vejo 3 lances: 1- Eduardo Bolsonaro pede ao Supremo que pare a CPI das fakes News. 2- Procurador da República pede aval do Supremo para investigar quem financiou as manifestações. Supremo dá. 3- Dois deputados estão sendo investigados pela PF. Dado o histórico do filho 03 de manifestações contra a Câmara e O Supremo (lembram dos 2 soldados e 1 cabo?), ganha um doce quem adivinhar qual deputado está sob investigação. Conclusão, providenciamos a troca da chefia da PF. Quem assumir deve colocar o papai a par de toda a investigação sobre o filhote. ( Moro deu como uma das justificativa para sua saída o desejo do presidente de saber detalhes das investigações). Simples assim.
E.T. Negociação com o Centrão? Obter pelo menos 1/3 da câmara para barrar um possível impeachment.Merecemos. observador da cena