Translate

sábado, 25 de abril de 2020

A REUNIÃO


Todo o grupo do Face compareceu à reunião. Claro, pela internet.

Líder - Estão todos ouvindo e vendo bem ?

Liderados - Ok !

Líder - Esta reunião está sendo feita a pedidos e em caráter emergencial. O tema é do conhecimento geral. Como é que nós, costumeiros defensores e elogiadores do grande mestre e guru Jair, replicadores de fakes oriundos do gabinete do planalto, vamos sair dessa enrascada.

Liderado 1 - Eu não vou abandonar o Capitão nesse momento difícil. Estamos enfrentando uma batalha. A guerra é longa.

Liderado 2 - Me desculpem, mas vou cair fora de fininho. Estou com um pouco de vergonha e a turma está pegando no meu pé. Passo o dia apagando comentários.

Liderado 3 - Prá mim não dá mais. Vou ser sincero: entrei nessa por causa do Moro. Não faz sentido continuar.

Liderado 4 - E agora ? a culpa é dos meninos dele. Só fazem besteiras.

Líder - O momento exige calma. Realmente não dá para atacar o Moro. Ele não roubou, é classe média e como chamá-lo de comunista ? Primeiramente, sugiro que todos apaguem as postagens antigas. Limpem tudo.

Liderado 5 - Éh...mas a turma não esquece. Estão me pegando no pé com esse negócio de piscina aquecida.

Líder - Eu não tenho como abandonar o barco. Pátria e família para mim é sagrado e os generais estão com a gente. Recomendo que aqueles mais abatidos troquem o perfil no face. Recomecem com outro nome.

Liderado 6 - Demorei mas vou falar. Por que a gente não busca orientação com a turma do pt da época Lula e Dilma ? Eles enfiaram a viola no saco, sumiram de mansinho do face e ninguém fala mais nada. Eles têm experiência em como se escafeder da rede digital.

Líder - Tudo bem. Encerramos por aqui. Vou pedir ajuda para uma petista conhecida. Mas não apavorem. Logo cairemos todos no esquecimento geral.

Viver é Perigoso 

Nenhum comentário: