Translate

sexta-feira, 20 de março de 2020

VIVER É PERIGOSO


Pois é...As coisas estão chegando num ponto que jamais imaginei na minha curta vida de 72 para 73 anos. Sou citado como parte de um grupo de alto risco.

O Blog "Viver é Perigoso" tem batido diariamente recordes de acesso. As visualizações  são originadas de diversos países do mundo. Depois do Brasil, vem os Estados Unidos, seguido dos Europeus.

Claro, somos absolutamente conscientes que não se trata de qualidade, etc. Os acessos são de itajubenses e pessoas ligadas à terrinha, que hoje estão espalhadas, geralmente por razões profissionais, pelo mundo afora.

Buscam, imagino eu, não um canal de notícias, mas um espaço com tentativas de apreciações sobre preocupações e esperanças. 

Vamos encarar essa luta juntos. Usem o espaço para manter acesso, firme e forte, o sentimento que nos liga.

Seguiremos falando do dia a dia da política local e nacional, com cultura e comentando sobre o que dá para mudar e o acontecido que não dá para mudar mais e se tornou história.

Aqui na Boa Vista, é claro, seguiremos no ar até que se dissipem as cinzentas nuvens que nos cobrem.

Usem e abusem do espaço para, acreditem, até elogiar o que vai bem.

Viver é Perigoso 

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Riera! A midia na terrinha parece ser muito restrita e a meu ver incompetente, neste momento precisamos de um "ponto" de apoio 24 hs com informações atualizadas e não semanais, por favor, ja que nao existe e nao existe esta visão sugiro e peço seu apoio para q este seu canal possa divulgar e interagir com a população, estou aqui isolado em quarentena e isolado por nao saber o que acontece na minha terrinha! 😯

Anônimo disse...

Leia o jornal O Sul de Minas, domingo, nao tem nenhum problema por aqui, tudo em paz e as maravilhas, amém