Translate

quarta-feira, 11 de março de 2020

UFA !


Aparentemente, assim de última hora, as autoridades municipais, 100% envolvidas no mega-evento (segundo eles próprios) que acontecerão nas festas de São José, na próxima semana, incluíram o André Valadão (pastor/cantor) na programação.

Agora sim. Admito que conheço muitas das músicas que serão apresentadas nos dias de festas. No seu repertório, são muitos os clássicos do Hinário Evangélico, que marcaram e vêm marcando a nossa vida.

Nada indica (por enquanto), pela publicações do site da Prefeitura, que o respeitado André Valadão tenha sido contratado. Imagino que possa estar vindo num trabalho missionário, que inclusive, chega em boa hora.

Também, deve ter acontecido uma recomendação, ou até mesmo um apelo, dos vereadores evangélicos que deram total apoio ao aprovado projeto de mudança do feriado religioso. Faz sentido.

O André Valadão, conforme publicado, deverá se apresentar no domingo (22), às 15:00 horas. 

A assessoria do cantor gospel poderia atualizar a programação de eventos registrada no site www.andrevaladao.com, onde consta que no mesmo dia 22/3 ele teria o seguinte compromisso:

Culto Lagoinha Orlando Church
6701, S Kirkman RD
Horário 9h30 am/11h30am/7 pm

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: