Translate

segunda-feira, 23 de março de 2020

ARRIBA ESPANHA !


Tomou o barco hoje (23/3) na Espanha, Lúcia Bosé, ex-esposa de Luis Miguel Dominguín, que foi um dos mais famosos toureiros da Espanha. Estava com 89 anos. 

Lúcia Bosé com apenas 16 anos, em 1947, foi vencedora do concurso de Miss Itália e cinco anos depois se tornou atriz de cinema, trabalhando com os grandes diretores da época.

A atriz italiana casou-se com Dominguín em 1955. Tornaram-se o casal mais famoso da Espanha. Tiveram três filhos: Lucía Dominguín, Miguel Bosé y Paola Dominguín. Separaram-se em 1967.

Os jornais e revistas da época, publicavam constantemente aspectos da vida pessoal de Dominguín, principalmente, sobre as suas relações amorosas.

Há notícias de romances sucessivos com atrizes de Hollywood - Maria Felix, Ava Gardner, Lana Tuner, Rita Hayworth, Lauren Bacall, Deborah Kerr e outras menos votadas. 

Foi amigo e conviveu com personalidades como Orson Welles, Salvador Dalí, Pablo Picasso , Jean Cocteau e Hemingway. 

Teve uma relação próxima com o general Franco. Teria graças a sua intervenção que o general Franco autorizou o regresso de Picasso a Espanha, depois de um exílio de muitos anos na França.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: