Translate

quarta-feira, 11 de março de 2020

OLHO NO LANCE MOÇADA !


Impressionante a progressão do Coronavírus.

A reportagem da BBC News Brasil entrevistou o infectologista Marcos Boulos, do Departamento de Moléstias Infecciosas e Parasitárias da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Marcos Boulos disse ainda que o sistema de saúde de nenhum país está preparado para uma pandemia. Como forma de prevenção, ele disse que em breve governadores e prefeitos de todo o país devem impedir eventos com grandes aglomerações de pessoas, como shows e jogos de futebol.

Improvável impedir ainda esta semana Poderia parecer um gesto político considerando a movimentação de rua "exploda-se" programada para domingo 15.

A partir de segunda-feira, no caso provável de disparar o número de pessoas atingidas pelo vírus, podem ter certeza a  medida irá ser tomada.

Sendo assim, obrigatoriamente, a partir de já, as autoridades municipais devem começar a estudar para as cláusulas dos contratos assinados para os chamados "maga-shows" no feriado de São José. 

Na administração pública é vedado surpresas.

É a vida...

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Aquebrante esse coraçãozinho Zelador, deixa o Sebastiãozinho trabalhar pelo povo.
Se não fosse tanto ódio, Sebasitãozinho já tinha chamado você pra ajudar em alguma coisa.
Vamos em frente!!

Anônimo disse...

Será que manterão? Risco político e de saúde nos shows. Com o apavoramento da população basta um caso ou suspeita para detonar tudo. O Dr. farmacêutico que parece ser candidato vai falar?

Edson Riera disse...

Vamos em Frente -

Será que precisa desenhar para entender que o Viver é Perigoso, através dos comentários e postagens é um dos maiores colaboradores da administração ?

Só cego apaixonado e fanático não percebe.

Zelador

Anônimo disse...

Não se conserta quem já nasceu assim. Métodos ditatoriais, cerceamentos da imprensa, revanchismos.....são inteligentes politicamente, mas nessa questão de reconhecer a oposição e as críticas como benéficas passam ao largo. Propositadamente. Vamos em frente zelador. Todo apoio dos anônimos.

Anônimo disse...

Anônimos. E não são poucos. Certeza.