Translate

quinta-feira, 12 de março de 2020

MUITA CALMA NESSA HORA


O Antagonista teve acesso a um vídeo com um trecho da apresentação do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na reunião de emergência que ocorreu ontem à noite, a portas fechadas, no Congresso.

Mandetta diz que os tempos difíceis no Brasil em razão do novo coronavírus vão durar aproximadamente de quatro a cinco meses, “até que a gente construa uma imunidade coletiva”.

“Não será um passeio no parque. Vai separar homem de menino, vai ser enfrentamento.”

No trecho, o ministro também critica a decisão de suspensão de aulas, uma vez que as crianças — geralmente, assintomáticas — podem acabar transmitindo o vírus para os idosos, que estão na faixa de maior risco.

O ministro antecipa que muitas decisões durante a crise serão autocráticas.

“É necessário que nós tenhamos um conselho rápido, de poucas pessoas, de controle externo, porque nós teremos que tomar muitas medidas fora do ambiente normal de que se prestam os controles de lei.”

O Antagonista

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Manifestações nacionais desestimuladas e definitivamente canceladas. Só a irresponsabilidade manterá os shows programados no aniversário da terrinha.

Anônimo disse...

A baixa velocidade do avanço da COVID 19 em Singapura e em Hong Kong é atribuída ao estrito controle nas possíveis aglomerações. Folha

Anônimo disse...

O problema nao é a irre$$$pon$$$abilidade nao, é a ganância, a guela enorme o de$$ca$$o com o povo, q se f.....