Translate

segunda-feira, 23 de março de 2020

MÁXIMA


Jogador ruim a gente deixa por conta da bola.

Clarin da Boa Vista

13 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro Trump, depois o Bozo e agora o Boris. Todos desdenharam a pandemia e estão sendo atropelados por ela. E não pensem que é só a direita que comporta assim.

Anônimo disse...

ALIAS CADÊ A CDL? ACIEI? SIMMEI? UNIFEI? CMI? FACULDADES? NÃO VÃO COLABORAR? CADÊ UM BOLETIM DIARIO FA IMPRENSA? (Falta faz o nosso querido "Tudo por dinheiro", Chico Vasconcelos, tenho a impressão que o pessoal ta DORMINDO, ouuuuu bebennnndo! Que triste.

Anônimo disse...

Deveriam ajudar os comerciantes pequenos com estratégias. Cadê Sebrae, Sesi senac, O BICHO COMEU!

Anônimo disse...

TA NA HORA DO 4BE MONTAR UM HOSPITAL DE CAMPANHA NO YUURACAN, OU NO PARQUE ??? O BICHO TA PEGANDO?

Anônimo disse...

Cade os PORTAIS na cidade para controle e tal! Tamu...

Anônimo disse...

Cade o secretário de INDUSTRUA E COMERCIO para ajudar o pessoal, o Bicho COMEU

Anônimo disse...

TA NA HORA DE PARAR DE RECEBER LIXO DAS CIDADES VIZINHAS?

Anônimo disse...

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2020/03/24/suspensao-de-cultos-faz-pastor-pedir-doacoes-pela-internet-e-por-app.htm O povo merece!

Anônimo disse...

Eu arrumei confusão com todo mundo para eleger o Bolsonaro, agora que o bicho ta pegando vc acha que deixarei ele lutar sozinho? 👍🇧🇷

Anônimo disse...

Muito boa a equipe q coordena neste momento esta crise ai na terrinha Parrce q tem um da PMI, da aciei, da cdl, do BE, di HE, CM, eetc, e acessorados pela imprensa local, q bom né camarada assim tudo fica mais facil né? Parabens!

Anônimo disse...

Que DEUS nos proteja! 🙏

Anônimo disse...

Qualquer coisa que não atenda esse compromisso poderia levar a uma pandemia de proporções apocalípticas afetando a todos nós", escreveu o secretário-geral... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2020/03/24/em-carta-a-bolsonaro-e-g-20-onu-fala-em-risco-de-pandemia-apocaliptica.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

https://saude.estadao.com.br/noticias/geral,prefeitura-ambev-gerdau-e-einstein-vao-construir-centro-de-tratamento-para-coronavirus-em-40-dias,70003246508 Ai camarada, quem sabe seu secretário de industria consegue falar com os empresarios da terrinha e fazer isso! Proporcionalmente claro, sugestão para ACIEI CDL simmei Hospital enfim, ta faltando criatividade e vontafe! Antes q a coisa piore!