Translate

domingo, 15 de março de 2020

LEMBRANCINHA CHINESA


Você cidadão participante. De direita e solidário ao extremo com o Sr. Jair Bolsonaro e família. Jovem, excelente estado físico.

Cumpra o seu dever. Assuma a sua parte da responsabilidade. Caminhe com a multidão. Grite, cante, sorria e  abrace.

Retorne para a casa á tarde trazendo para casa um item chinês de lembrança para os seus pais idosos, que ficaram em casa assistindo filmes.

Confie: Poderá ser a última lembrancinha que trará para eles.

Viver é Perigoso

8 comentários:

Anônimo disse...

E assim Darwin vai eliminando os petistas de sinal trocado.
Palmas para a Teoria da Evolução.

Anônimo disse...

Menos camarada!

Anônimo disse...

Depois de desestimular as manifestações o homem volta a estimulá-las e até participa. Contrariando todas as orientações responsáveis. Se manifestação pode, por que jogos, shows,cinemas não podem? Uma irresponsabilidade ou loucura total. Seu bom ministro da Saúde devia pedir para ir embora junto com toda a equipe.Um maluco na presidência! temos que ter outro adjetivo. Lascados tá muito pequeno para a situação atual.observador da cena

Anônimo disse...

Maluco na presidencia.
Definiu bem.
Parece ser honesto. Fala o que pensa. Tirou o PT. Montou um ministerio tecnico.... tudo verdade.
Fora isso, nao tem preparo.
Criador de crises diarias.
Amador demais.

Anônimo disse...

É maluco? Kkkk Nosso maluco, vamu q vamu, nojentos....kkkkkk

Anônimo disse...

Nao tem preparo??? Nao importa, kkkk, acabou a petezada, f.....

Marco Antonio Gonçalves disse...

Bolsonaro governa para si mesmo, para seu ego e não para o país. A manifestação de teor golpista de ontem mostra que o Governo Bolsonaro caminha para o Chavismo, em espectros politicamente opostos, mas igualmente autoritários e focados na imagem do presidente. Só que ao contrário de Bolsonaro, mero capitão, o Tenente-coronel Chavez era inteligente e conquistou imenso apoio popular e também político para poder dar o golpe que queria, que resiste até hoje para infortúnio dos venezuelanos.
O político brasileiro pensa que pode fazer o mesmo, mas seu apoio não é tão imenso quanto imagina. Bolsonaro é ignorante, irresponsável e inepto. Consegue só atrair crises e mais crises, sem nenhuma ideia de como fazer para contorná-las.

Anônimo disse...

Verdade, 🖕 mas o q importa nao e PT kkkkkk