Translate

domingo, 15 de março de 2020

ERRO DE CÁLCULO


"O correto seria que o povo que se manifestasse A FAVOR de uma agenda clara e decisiva de reformas em vez de se manifestar CONTRA as instituições que possam vir a resistir a elas." - Net

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

“Eu não peço desculpas pelo que estou postando, pois é realmente assim como me sinto. Por favor, saiba que esta é a minha opinião e não está aberta para debate. Se você não concorda, é sua prerrogativa, mas eu não vou responder a nenhum dos comentários. Já sobrevivi a 08 eleições presidenciais no Brasil antes de nosso atual presidente Bolsonaro. Em toda a minha vida, nunca vi ou ouvi falar de um presidente sendo examinado sobre cada palavra que ele fala, humilhado pela mídia até a desgraça, caluniado, ridicularizado, insultado, ameaçado de morte, ter por alguns tentado denegrir a imagem de nossa Primeira Dama, e ter seus filhos também insultados e humilhados.
Estou verdadeiramente envergonhado da mídia do meu país. Tenho vergonha dos insuportáveis inimigos de Bolsonaro, que não têm moral, ética ou valores, e da irresponsabilidade dos repórteres que acham que têm o direito de opinar pessoalmente apenas para influenciar suas audiências em uma direção negativa, mesmo se não houver qualquer verdade em sua mensagem. Todos os outros presidentes foram eleitos e fizeram o juramento de posse, eles foram autorizados a tentar servir este país sem um constante escrutínio negativo de nossas fontes de notícias. SEMPRE PRESSIONADO enquanto as fontes de notícias buscam apenas resultados negativos do nosso Presidente. Isso não servirá ao povo de nosso país, nem criará brasileiros informados. BASTA!! CHEGA!! ACABOU!! O POVO DE BEM ACORDOU!
Não canso de repetir, se você está num avião e não gosta do piloto, você não torce pra ele cair, torce? ENTÃO FAÇA-ME O FAVOR!!! Todos que entraram tiveram paz e tempo para trabalhar. Vamos nos unir pelo bem do nosso Brasil. Chega disso! Vamos torcer para que tudo dê certo. De coisas erradas, já estamos vindo desde tempos atrás. Você pode não gostar do presidente, mas torcer contra sua pátria, contra seu povo e contra você mesmo é muita canalhice.
🤔🇧🇷

Anônimo disse...

Caramba, apesar de não querer comentários lá vão os meus. O dia em que o ocupante de um cargo público eleito, seja na terrinha ou no país, não puder ser criticado ou avaliado, melhor fechar as portas dessa República! observador de cena

Anônimo disse...

O discurso de governantes não costuma mesmo ser exemplo de precisão e objetividade, mas o nível de deterioração que Bolsonaro​ impôs à palavra presidencial impressiona.

Anônimo disse...

Bolsonarista ai de cima só explique como é possível concordar com o que ele fez hoje? E nem falo ainda da ação política. Falo da sanitária. Que exemplo o dele em abandonar o isolamento recomendado? Enquanto o ministro da saúde e equipe , governadores de estado, prefeitos e dirigentes de empresas se digladiam com dilemas diários acerca da dramaticidade das medidas contra o vírus, Bolsonaro achou por bem estimular aglomerações proibidas, abraçar pessoas e tirar selfies com seus celulares. Não torcemos para o avião cair, só que devemos pensar já em tirar o manche das mãos de um maluco. Não bastou a dupla Lula/Dilma?