Translate

domingo, 15 de março de 2020

CARTA QUE ESCREVI

Itajubá, 15 de março de 2020

Senhor Prefeito Rodrigo Riera

Por um orgulho herdado, talvez vindo da Espanha, nunca pedi nada para mim. A quem quer que seja. Como já afirmei, não pedi um voto dos quase 15 mil que tive como candidato a prefeito municipal. Sempre me apresente para as pessoas informando de minhas intenções.

Orgulho besta do qual espero um dia ser curado. 

Vou abrir uma exceção nesse momento e fazer um pedido.

Esqueça momentaneamente as divergências e os interesses envolvidos que o levaram a romper com a parceria do município com a Santa Casa de Misericórdia de Itajubá. Providencie o restabelecimento imediato.

O momento está a exigir mais uma unidade de Pronto Socorro disponível para os itajubenses e moradores das cidades vizinhas.  .

Manter-se de costas poderá ocasionar custos irreparáveis.

Certo do seu entendimento.

Viver é Perigoso     

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem q vc nao pediu os votos, dizen q foi o Chico, agora nao seria melhor fechar a sc e construir um hospital municipal decente? Talvez ate patrocinado por uma entidade maior? Os tempis mudaram meu camarada

Anônimo disse...

Esquece, o bilaquinho voutou as origens

Anônimo disse...

Quais são os interesses envolvidos nesta atrocidade de deixar à míngua a Santa Casa? Pode nos esclarecer?

O Coronavírus nos obrigará a refletir sobre prioridades. Muito bem colocada esta prioridade: reabertura de um Hospital quando mais se precisa dele.

Os vendilhões tencionam negociar também o Hospital de Clínicas para a iniciativa privada? Andaram fechando leitos do SUS.

"Dormia a nossa pátria mãe tão distraída, sem perceber que era subtraída, em tenebrosas transações..."

Anônimo disse...

Não seria um nobre gesto repassar o dinheiro a ser gasto com estes shows de Mau-Gosto para a Santa Casa? Ganharia-se uma eleição assim.