domingo, 15 de março de 2020

CARTA QUE ESCREVI

Itajubá, 15 de março de 2020

Senhor Prefeito Rodrigo Riera

Por um orgulho herdado, talvez vindo da Espanha, nunca pedi nada para mim. A quem quer que seja. Como já afirmei, não pedi um voto dos quase 15 mil que tive como candidato a prefeito municipal. Sempre me apresente para as pessoas informando de minhas intenções.

Orgulho besta do qual espero um dia ser curado. 

Vou abrir uma exceção nesse momento e fazer um pedido.

Esqueça momentaneamente as divergências e os interesses envolvidos que o levaram a romper com a parceria do município com a Santa Casa de Misericórdia de Itajubá. Providencie o restabelecimento imediato.

O momento está a exigir mais uma unidade de Pronto Socorro disponível para os itajubenses e moradores das cidades vizinhas.  .

Manter-se de costas poderá ocasionar custos irreparáveis.

Certo do seu entendimento.

Viver é Perigoso     

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem q vc nao pediu os votos, dizen q foi o Chico, agora nao seria melhor fechar a sc e construir um hospital municipal decente? Talvez ate patrocinado por uma entidade maior? Os tempis mudaram meu camarada

Anônimo disse...

Esquece, o bilaquinho voutou as origens

Anônimo disse...

Quais são os interesses envolvidos nesta atrocidade de deixar à míngua a Santa Casa? Pode nos esclarecer?

O Coronavírus nos obrigará a refletir sobre prioridades. Muito bem colocada esta prioridade: reabertura de um Hospital quando mais se precisa dele.

Os vendilhões tencionam negociar também o Hospital de Clínicas para a iniciativa privada? Andaram fechando leitos do SUS.

"Dormia a nossa pátria mãe tão distraída, sem perceber que era subtraída, em tenebrosas transações..."

Anônimo disse...

Não seria um nobre gesto repassar o dinheiro a ser gasto com estes shows de Mau-Gosto para a Santa Casa? Ganharia-se uma eleição assim.