Translate

quarta-feira, 11 de março de 2020

CANAL FECHADO




"Estarei – como sempre estive – à disposição do Governo de Minas e do povo mineiro na Câmara dos Deputados."

Assim o ex-secretário Bilac Pinto se despediu do cargo de Secretário de Governo de Minas Gerais. 

Com a decisão, Bilac Pinto, que é filiado ao Democratas, volta para a Câmara dos Deputados, ocupando o cargo ora com o suplente do parlamentar Fabiano Tolentino. 

Sei não...mas vivos como "democratas" são, devem ter uma visão completa das dificuldades que o Zema enfrentará com os reajustes salariais. 

Canal fechado no Governo Zema para a atual administração da terrinha, que tem o Deputado Bilaquinho como Guru Master.  Em Brasília, na certa, continuará a destinar para a cidade uma ou outra Emenda Parlamentar. Já está bom.

Deve ser esquecido o rumor sobre uma possível dobradinha Zema/Bilac nas próximas eleições. Seguindo o Bilac como Federal e lógico, candidato a reeleição em 2022,  sobrará para o Prefeito a luta por uma cadeira de deputado estadual.

É  a vida...

Viver é Perigoso


3 comentários:

Anônimo disse...

Pena, perdeu oportunidade, era uma estrada para o governo de minas, assim como tbem perdeu o caminho e Ulysses quando no segundo cargo maus importznte da almg. Minha conclusão: fracos, para não dizer inconpetentes, é o sul de minas de volta a categoria q sempre vai ter! Uma pena!

Anônimo disse...

O Sul de Minas em termo de politica efetiva, está a desejar a anos! Migalhas, só migalhas

Anônimo disse...

Pelo que tudo indica, saiu porque o Zema vetou o projeto de reajuste para todo o funcionalismo. Manteve só os da PM.Exemplo da barbeiragem política/financeira de todos os envolvidos. Governador, secretário, deputados. Dada a falta de apoio do governo na Assembleia, para completar, em ano eleitoral, poderão derrubar o veto. Estamos perdidos. observador de cena