Translate

domingo, 16 de fevereiro de 2020

QUESTÃO EM PAUTA


Independente se vai ter ou não o feriado, respeito e educação devem existir sempre. 

(e claro, o direito sagrado de manifestar a opinião e lutar pelo que acredita)

Ouçam amanhã (segunda-feira) no programa Expresso Dr. Bob, o Padre Valmir que vai falar sobre o posicionamento da Igreja em relação à polêmica sobre o Projeto de Lei que elimina o feriado de 15 de setembro - Dia da Padroeira N.S, da Soledade - Instituído em 15/12/2017 por essa mesma Câmara atual.

FM 107,7 | RÁDIO ITAJUBÁ 


Participe através do whatsapp (35) 9 8811-5973 ou ligue (35) 3623-1333

Viver é Perigoso

8 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,
É impressão minha, ou temos um cristão protestante lutando por um feriado em dia de santo (só porque é contrário ao prefeito)?
19 de março é nosso.
Nunca foi do prefeito ou da igreja.

Anônimo disse...

Parabéns ao padre por dar sua opniao.indepedente se ele está ou não certo todo cidadão tem que ter sua opniao preservada sem ser desrespeitado ou ate mesmo set intimidado por nenhum político

Edson Riera disse...

19 de Março

Interessante: O pessoal da Matriz de Soledade acha que sou pelo 19 de março por causa São José. O pessoal da Boa Vista acha que sou pela Soledade. O prefeito e seus auxiliares acham que sou contra tudo.

Todos estão certos.

Zelador

Edson Riera disse...

Sobre o tema :

Há dois anos, esses mesmos vereadores, com o mesmo prefeito, vice e secretários alteraram, por Lei, o feriado para 15 de setembro (Soledade). Passado esse curto espaço ficou ruim. Porque ? Promulgam leis conforme ???

É simples. O prefeito tem paixão absoluta pelo parque e política. É a sua última oportunidade, antes de terminar o mandato, de fazer um oba-oba com recursos públicos. Cenário para lançamento de candidaturas, filmes e lencinhos brancos acenando. Contratos com cantores já fechados, compromissos com locadores de barracas de alimentação/bebida... É questão de oportunidade. Penso que o prefeito pouco se interessaria, em tempos normais, se o feriado fosse em março ou setembro.

Sinceramente ? Façam o dia que quiserem.

Zelador

Anônimo disse...

Eu pensava q VEREADOR é um camarada q respeita, ouve, e representa seus eleitores e o povo nas suas vontades; se ele gosta ou nao gosta não deveria valer; a sua vontade nao tem nada a ver com a vontade de quem ele representa, sera q um dia vamos ter esta gente entendendo q eles sao representantes! Vereador pode ser crente, catolico,gay, preto, branco, feio, bonito, mas na hora do VOTO não pide ser o dele, tem que ser o que a maioria q ele representa quer, ou precusamos desenhar! Que absurdo esta ignorância sou crente e nao voto isso, sou catolico e nao voto aquilo, ah...fala sério, que ridiculos, q pequenos,não da, assim nao da!

Anônimo disse...

Zeladir, vc disse tudo, e é assim! Pra q o sofrinento, blablanla, de padre, vereador, vamos trabalhar gente, muita converse pra nada, olha os pombinhos, os nomes de ruas, a charrete, é muoto trabalho, arrulhas!

Anônimo disse...

19 de Março!!!!
Vote 19 de Março.
XIX de Março.
19/03.

Edson Riera disse...

19/3 -

Melhor assim, já que a Lei trata de feriado religioso:

Vote na homenagem a São José e não na homenagem a N.S Soledade.

Zelador