Translate

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

ÊPA !


Seguem os rumores sobre a possível demissão do Secretário de Governo, Bilac Pinto, que começaram logo no início do ano. Ganharam impulso nos últimos dias após o encolhimento dramático da base governista, agora reduzida a 17 deputados, sete a menos do que antes, numa clara mostra da debilidade da articulação política do governo.

Ao mesmo tempo, corre nos bastidores a informação de que o governador teria iniciado gestões em busca de um substituto para Bilac. Um dos nomes que teriam sido sondados por Zema é o de Adalclever Lopes, ex-presidente da Assembleia Legislativa.

O próprio Adalclever fomentou os rumores. Ele contou a pelo menos um amigo ter sido procurado para conversas sobre a possibilidade de assumir a articulação de Zema. Mas não deu detalhes. Não disse se esteve diretamente com o governador ou com um emissário e se sinalizou positivamente. 

(osnovosinconfidentes)

Blog: E nós com isso ? Muito, embora o Bilaquinho seja do DEM, fatos comprovam sua grande proximidade política com o prefeito da cidade que é do MDB. 
A mesma proximidade não se daria entre o prefeito e o Sr. Adalclever do mesmo MDB. Questões eleitorais recentes.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Bilac, futuro governador de mg, escreve ai!

Anônimo disse...

Essa organização. ...