Translate

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

CARTA QUE RECEBI


Itajubá, 6 de janeiro de 2020
Ref: Reafirmação de Compromisso

Prezado,

Mais um ano de trabalho se inicia e reafirmo minha condição de vereador independente.

Um dos pré-requisitos básicos da democracia é a existência de um Poder Legislativo forte e realmente independente. Sem isso, a democracia é deficiente. No Brasil, apesar das leis falarem claramente em poderes independentes e harmônicos entre si, ainda falta muito para que isso vire realidade.

Um vereador deve ser independente, atuante e deve sempre ter a coragem de concordar com o que considerar certo e discordar do que considerar que esteja errado. E é assim que atuo em meu mandato.

Marcelo Krauss Rezende

Blog: Nunca considerei o voto secreto. Votei no Marcelo Krauss e estou plenamente satisfeito com o seu desempenho na Câmara Municipal de Itajubá. Tranquilo e firme nos posicionamentos. 

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe camatada, vereador nao tem q ser independente, tem q ser DEPENDENTE de seus ELEITORES, consultar, interagir e decidir conforme a maioria q o colocou la para REPRESENTA-LOs, o problema é q ganham e pensam e agem como se o mandato fosse dele, não deveria ser assim, são na maioria uns enganadores achando q tem vida propria ou vida dependente do Prefeito! É muito facil ficar nz oposição sempre fazendo politicagem da nesma forma na situação! Independencia é estar sintonizado com partido e com quem os elegeram! Mas.... são pequenos,! Infelizmente!

Anônimo disse...

Bem, cada um ja tem seu reduto, seu curral de votos, q so serve para votos q eles alimentam durante os 4 anos e sempre voltam e agem comk querem, um bom emprego com mordomias, pra quem gosta vale apena, é so isso, nao se iludam.

Edson Riera disse...

Não se iludam -

Embora feliz com o desempenho do Krauss, ele mesmo sabe, que por questão de mania, não voto para reeleição.
Quem sabe ele não sai para prefeito ou vice e estaremos juntos.

Zelador