sábado, 9 de novembro de 2019

NOS ENCONTRAREMOS LÁ


Patti Smith será a principal atração do Popload Festival, na próxima sexta-feira (15/11) no Memorial da América Latina - São Paulo. 

Patrícia Lee Smith, simplesmente, Patti Smith, foi o tema de muitas conversas com meu amigo Marquinhos Carvalho, que tomou o barco no ano passado.

Patti Smith, nascida em Chicago em 1946, como todos sabem, é uma poetisa, cantora, fotógrafa, compositora e musicista americana. Ela tornou-se proeminente durante o movimento punk com seu álbum de estréia, Horses em 1975. 

Aos 20 anos, sem dinheiro e sem nada, Patti se mandou para Nova York com desejo de ser artista. Morou na rua e passou fome. Encontrou o jovem Robert Mapplethorp nas mesmas condições.
Viveram juntos no famoso Hotel Chelsea, ponto de encontro da chamada contracultura. Trata-se de um mundo que a nossa geração acompanhou de longe, quase sempre com informações distorcidas. 

Robert Mapplethorp morreu de AIDS em 1989.

Foi distinguida com o National Book Award em 2010 pelo livro "Just Kids", no Brasil, Só Garotos. Foi um dos bons livros que já li. Um retrato fascinante de Nova York do final dos anos 60 e início dos 70. (viver é perigoso/2011)

Viver é Perigoso

CAIXÃO ?


A Caixa Econômica Federal e o Corinthians avançaram nas negociações em torno da dívida de R$ 536 milhões do clube paulista. Foi discutido o uso de marca (naming rights) no estádio de Itaquera, conhecido, contra à vontade dos dirigentes, como Itaquerão.

Quem sabe passará a ser conhecido como "CAIXÃO"

Viver é Perigoso




POIS É...



Viver é Perigoso

BRAZIL... ZIL... ZIL .... !!!!!


Viver é Perigoso