sexta-feira, 18 de outubro de 2019

SE A MODA PEGA



A ex-primeira-dama do Rio de Janeiro, Adriana Ancelmo, esposa de Sérgio Cabral, teve a carteira de advogada cassada pela OAB/RJ.

A cassação se deu por decisão unânime da 11ª turma do TED da Ordem carioca ao considerar o fato de Adriana utilizar seu escritório, no centro do Rio, como uma das bases de operação do esquema ilícito comandado pelo ex-governador.

Em tempo, o Sr. Sérgio Cabral já recebeu condenações que somam 267 anos. Com essa "zona" criada pelo STF sobre 3ª e 4ª Instância, é capaz dele ser libertado e apelar (ad eternun) em liberdade.

Viver é Perigoso

VAI ACABAR VIRANDO SUCO

Viver é Perigoso

CIDADES DIGITAIS


A modernização dos municípios do Sul de Minas será tema de encontro no dia 31 de outubro em Santa Rita do Sapucaí. O município sedia a 2ª edição do Fórum de Cidades Digitais da região, que já conta com a inscrição de prefeitos e gestores de mais de 20 municípios.

Promovido pela Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí em parceria com a Rede Cidade Digital (RCD), o evento pretende trazer informações e soluções às Prefeituras interessadas em conhecer formas de inovar na administração municipal.

Viver é Perigoso


DIA DO MÉDICO


Tive e tenho a graça de ter muitos amigos médicos. Alguns deles, colegas e amigos desde menino. Interessante, que não sei porque, creio  não ter mais nenhum com mais idade do que eu. Nós, a Sonia e  eu, temos quatro médico em casa. Temos um orgulho bom.

A Rachel, além de médica e pesquisadora é professora. Seu marido, o nosso Liv é médico reumatologista de muito respeito. A doce Joana, como não poderia deixar de ser, é pediatra e especialista em Uti Neo - Natal. O seu marido,  o Pastor presbiteriano Junior é médico de almas.

Todos eles, exceto o Dr. Junior, consideram o pai teimoso e dificílimo de ser aconselhado e tratado clinicamente. O Junior, pela sua especialidade, não pode desistir nunca do seu cuidado. Está tendo um razoável sucesso.

É a vida...

Viver é Perigoso

MUITO PRAZER !


Meu nome é Jair, mas pode me chamar de crise.

Viver é Perigoso

CENTRAL DO BRASIL



"Assisti a 'Central do Brasil' e vi a Fernanda Montenegro tentando ajudar aquele menino nervoso, rebelde. Lembrei do Ciro. Ela convenceu o menino, levou o menino à família e depois foi embora. Gostaria que o Ciro permitisse que eu fosse a Fernanda Montenegro dele".

Luiz Inácio Lula da Silva

Viver é Perigoso