sexta-feira, 4 de outubro de 2019

BONITO DE TODO O JEITO



Viver é Perigoso

LIGHT DEMAIS



Ouvido hoje na Boa Vista, é claro:

A Boa Vista fica feliz por ter o Blog mais antigo da cidade e que no domingo completa 10 anos de vida, o que para a internet é uma eternidade. Mas o sucesso não foi completo, uma vez que o "Viver é Perigoso" nunca foi processado por nenhum político.

Viver é Perigoso

MOÇA BONITA


Thylane Blondeau foi citada como a menina mais bonita do mundo há 12 anos. Hoje, agora moça bonita, está com 18 anos e participando da campanha publicitária "Amor Amor" de Cacharel.
Thaylane, quando tinha apenas 4 anos de idade já havia desfilado para Jean Paul Gaultier. Ela é francesa.

Viver é Perigoso

LARANJAS MINAS


Todos conhecem e apreciam Laranjas Bahia. Agora, Laranjas Minas ...

A Polícia Federal indiciou o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, pela articulação de candidaturas laranjas do PSL em Minas Gerais. Em relatório enviado ao Ministério Público, a corporação aponta que Marcelo é o líder do esquema criado para viabilizar candidaturas femininas de fachada para desviar recursos públicos.

No documento, os investigadores acusam o ministro pelos crimes de falsidade ideológica eleitoral, apropriação indébita e associação criminosa. Essas ilegalidades tem penas previstas de seis, cinco e três anos respectivamente.

Além do ministro Marcelo Álvaro Antônio, outras 10 pessoas foram indiciadas pela PF pelo caso das candidaturas-laranjas no PSL de Minas Gerais:

Irineu Inácio da Silva, Lilian Bernardino, Debora Gomes, Camila Fernandes, Naftali Tamar, 
Marcelo Raid Soares, Reginaldo Donizeti Soares, Roberto Silva Soares, Haissander de Paula e Mateus Von Rondon

Blog: Não escapa ninguém.

Viver é Perigoso

ÊPA ! ! !


O senador Styvenson Valentim (Podemos) apresentou um projeto de lei que altera a Lei de Licitações para vedar a contratação de shows em municípios endividados.

“É bem recorrente uma prefeitura estar para lá de comprometida, devendo tudo, sem pagar servidor, sem pagar fornecedor, sem pagar nada e contratar banda de forró, banda de show para dar espetáculo. Comemorando o quê? A desgraça alheia, só pode ser. E por valores exorbitantes cada show desse. Isso é uma velha prática do pão e do circo e botar o povo para dançar: dança uma vez, quando elege esses gestores, e dança de novo durante a sua gestão”.

Styvenson Valentin

Viver é Perigoso

RUA ! ! !

Viver é Perigoso