segunda-feira, 9 de setembro de 2019

PDV COM PRAZO RECORDE


A General Motors, em nota, diz apenas que abriu uma Plano de Demissão Voluntária para algumas áreas funcionais alocadas no Complexo de São Caetano do Sul com o objetivo de ajustar a estrutura às necessidades do negócio. O PDV ficou aberto do dia 28 de agosto/2019 até o dia 30 do mesmo mês.

Já o Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul informou que a General Motors demitiu pelo menos 185 engenheiros em suas unidades de São Paulo. De acordo com o Sindicato, foram 125 cortes na fábrica de São Caetano, por meio de um plano de demissão voluntária (PDV), e outras 60 demissões na unidade do campo de provas da montadora, em Indaiatuba.

Blog: Americanos fechando linhas de produção de carros e chineses chegando com peças importadas. E isso pode afetar e muito, inclusive à terrinha.

É a vida...

Viver é Perigoso

ENIGMAS DA BOA VISTA


Vez por outra a gente vê uma fotografia curiosa indicando uma ilusão de ótica. Mas no presente caso não se trata disso. É pura realidade.

Tomando a Igreja São José, na Boa Vista, é claro, como referência. Como todos sabem, sua frente está para a Av. Capitão Gomes. Mas óbvio, seu endereço oficial é Rua Felipe Pizzuto, 28. Somos vizinhos.

Entendam: Da frente da Igreja, seguindo pela Av. Capitão Gomes, encontramos o Supermercado Bretas no nº 114. Seguindo adiante, encontramos o Supermercado Alvorada (para os mais chegados, Alvoradão), no nº 145.

Como então o Supermercado Bretas é mais longe do que o Supermercado Alvorada ?

Partindo da Igreja, para buscar alguma compra de última hora, torna-se mais rápido ir até o Alvorada do que no Bretas.

Enigma da Boa Vista

Viver é Perigoso 

RECOMENDAÇÃO MÉDICA

Viver é Perigoso