quarta-feira, 7 de agosto de 2019

CONSULTA AO SUPREMO


O condenado Luís Inácio convocou os seus advogados para solicitar a compra de um novo par de tênis. Está em dúvida se o número mais confortável seria o nº 40 ou 41. Seus assessores deverão exigir uma manifestação do STF sobre o assunto, amanhã mesmo, em regime de urgência. O Presidente da Câmara Federal e parlamentares de esquerda, entendendo a gravidade do momento, se comprometeram a pressionar os ministros.

Viver é Perigoso

O BANDO DE PRONTIDÃO


Viver é Perigoso

SALA DE ESTADO MAIOR ?


A defesa de Lula exige que o condenado cumpra pena em uma "Sala de Estado Maior" - como vem acontecendo hoje na Polícia Federal em Curitiba. Já em Tremembé...

O que se entende por Sala de Estado Maior Quem deu a definição foi o STF:

Por Estado-Maior se entende o grupo de oficiais que assessoram o Comandante de uma organização militar (Exército, Marinha, Aeronáutica, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar); assim sendo, "sala de Estado-Maior" é o compartimento de qualquer unidade militar que, ainda que potencialmente, possa por eles ser utilizado para exercer suas funções.

Assim, entende-se por sala de Estado Maior qualquer sala nas dependências de Comando das Forças Armadas (Exército, Marinha ou Aeronáutica) ou Auxiliares (Polícia Militar ou Corpo de Bombeiros). 

Além de trazer a definição de Sala de Estado Maior, a  Suprema Corte cuidou de diferenciá-la da cela. Essa, de acordo com o entendimento firmado "tem como finalidade típica o aprisionamento de alguém - e, por isso, de regra contém grades -, uma "sala" apenas ocasionalmente é destinada para esse fim. 

Mgalhas

Viver é Perigoso.

METEOROLOGIA

Viver é Perigoso

IMPERDÍVEL !


O Dia dos Pais está chegando...e Doces de Mamy está ti esperando !!
Mousses...Pavês....Tortas com diversos sabores...Pudim de Leite Condensado...Arroz Doce...
Tudo preparado com muiiito carinho!!

(35) 997678484

Viver é Perigoso

RESPIRANDO O AR PAULISTA


A Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, conhecida como Penitenciária II de Tremembé, está localizada no município de Tremembé – Estado de São Paulo, situada nas proximidades de Taubaté e Pindamonhangaba.

Com capacidade máxima de 289 presos no cumprimento de pena em regime fechado e capacidade de 80 presos no cumprimento de pena em regime semiaberto. Foi fundada em 1948 com a denominação de "Fazenda Modelo da Penitenciária do Estado - FMPE".

É subordinada à Secretaria da Administração Penitenciaria do Estado de São Paulo.

Recebeu hóspedes ilustres no meio criminal. Por lá passaram:

Cabo Bruno (justiceiro)

Vereador Vicente Viscome (Máfia dos Fiscais)

Mateus Meira (atirador do Shopping Morumbi) 

Rocha Mattos (juiz)

Edemar Cid Ferreira (Banco Santos)

Lao Kim Chong (contrabandista)

Marcos Valério (mensalão)

Irmãos Cravinhos (caso Richthofen)

Alexandre Nardoni

Roger Abdelmassih (médico)

Pimenta Neves (jornalista)

Nicolau dos Santos Neto (juiz)

Blog: Para nós que circulamos constantemente pela Rod. Floriano Rodrigues Pinheiro, são grandes as chances de tomarmos café na agradável parada "Leite na Pista", tendo ao lado advogados famosos e petistas fieis ao chefe condenado.

É a vida...

Viver é Perigoso.