sábado, 3 de agosto de 2019

MOMENTOS MÁGICOS



Viver é Perigoso

O BEIJO


Gone with the Wind - "...E o vento levou"

Um relacionamento tumultuado que terminou numa cena marcante da história do cinema. Scarlett O´Hara e Rhett Butler, ou melhor, Vivien Leigh e Clark Gable.

Épico americano de 1939, produzido por David Selznick e dirigido por Victor Fleming, tendo como pano de fundo a Guerra da Secessão nos Estados Unidos. 

O filme foi indicado em 13 categorias no Oscar de 1940. Venceu em dez, incluindo a de melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro adaptado, melhor atriz (Vivien Leigh) e melhor atriz coadjuvante (Hattie McDaniel), que se tornou a primeira mulher afro-americana a conquistar o prêmio.

O romance Gone whith the Wind foi escrito po Margareth Mitchell em 1936.

 Viver é Perigoso

ABSURDO !

Viver é Perigoso

FALOU E DISSE !


“A usurpação de competências constitucionais reservadas aos membros do Ministério Público e sua investigação por verdadeiro tribunal de exceção, evidenciam as ilegalidades apontadas”

Raquel Dodge

(No parecer contrário ao inquérito aberto pelo STF para apurar supostos ataques aos ministros da Corte)

Viver é Perigoso


UM HOMEM CHAMADO CORAGEM


Deu no Clarin da Boa Vista:

Deltan Martinazzo Dallagnol, jurista brasileiro, nasceu em Pato Branco-PR em 15 de janeiro de 1980. Um jovem de 39 anos.

Dallagnol é filho do procurador de justiça Agenor Dallagnol. Formou-se em Direito pela Universidade do Paraná e tem mestrado em direito por Harvard. Foi aprovado em 1º lugar no concurso para o Ministério Público do Estado do Paraná e em 2º lugar no concurso para juiz no mesmo Estado.  

É especialista em crimes contra o sistema financeiro nacional e lavagem de dinheiro, com importantes atuações. Atualmente coordena e integra a força-tarefa da Operação Lava Jato.

É evangélico da Igreja Batista.

Um dos maiores responsáveis pela interrupção do roubo descarado e absurdo que vinha acontecendo nos últimos 20 anos no País. Segundo estudos, a maior corrupção acontecida em todo o planeta e em todos os tempos.

Altíssimo valor, mas parte pequena dos valores desviados, já foram devolvidos à Petrobras e aos cofres públicos. Ladrões de alto coturno foram levados às barras da lei e  condenados.

Dallagnol, segundo denúncias e etc, excedeu e forçou em suas providências na busca de punir culpados e desmontar quadrilhas. Nos limites da lei, vem buscando informações sobre estranhos, compromissados e acomodados posicionamentos de altos figurões nacionais, inclusive, na área jurídica.

É o nome a ser afastado e se possível destruído. Bombardeado pela mídia de aluguel, por nababos advogados, políticos com rabos presos e membros de altas cortes.

Um dos responsáveis pelo principio de mudança no País.

A história lhe fará justiça e com tempo terá todo o respeito público nacional.

Clarin da Boa Vista

Viver é Perigoso  

PRESIDENTE


Prá pensar: Deu no Blog www.aleivosiascomlimao.blogspot.com

Devagar Moro vai se habituando a política e deixando a magistratura.
Foram 22 anos como juiz (essas coisas entram na alma).
Como político, Moro só apanha.
Apanha de todos os lados
Parece que imprensa, Planalto e Congresso querem dar uma mordidinha, como se Moro fosse um velho tubarão doente, que já não bota medo.
Como mantém a popularidade na estratosfera, acho que estão criando o próximo presidente.
Falta muito para a próxima corrida presidencial, mas melhor não mexer com o que esta quieto.

Blog: Imagino que só de pensar nessa possibilidade os petistas entram em pânico.

Viver é Perigoso