quarta-feira, 13 de março de 2019

ABSURDO !


Acabamos de descobrir: 

Devem ter invadido o "Viver é Perigoso" e eliminaram diversos posts publicados. Todos sobre temas locais. Descoberto agora, quando um leitor questionou sobre a localização de uma postagem acontecida em 2018.
O Blogger já foi comunicado.
Se conseguiram isso, podem ter feito mais estrepolias nas postagens.

Viver é Perigoso
    

TEMPOS MAIS TRANQUILOS



Viver é Perigoso

ABOBRINHAS


Os entendidos e oportunistas da política e da imprensa desmamada começaram a murmurar sobre a culpa do Governo Bolsonaro na tragédia da Escola de Suzano. Agora à noite, investigações dão conta, que a dupla que cometeu o bárbaro ataque vinha planejando a ação há um ano e meio, quando ainda nem se falava em Bolsonaro. 

Viver é Perigoso   

IMPUNIDADE


Deu no O Antagonista:

"Transferir totalmente para a Justiça Eleitoral casos de corrupção e lavagem de dinheiro que resultaram em caixa 2 é como entregar investigações sobre tráfico internacional de drogas a guardas municipais ou perícias de quedas de Boeings a praticantes de aeromodelismo. Ao permitir essa aberração, o STF chancelará a impunidade.

Viver é Perigoso

SINAL DOS TEMPOS


Sabe porém, isto: nos últimos dias, sobreviverão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes. 

2 Timóteo 3: 1a5

Viver é Perigoso

POR QUÊ ?

Viver é Perigoso

ESTAMOS LASCADOS

Viver é Perigoso