segunda-feira, 11 de março de 2019

OUTROS TEMPOS



Viver é Perigoso

NOSSO CAUSÍDICO É F...


Deu no O Antagonista

Raquel Dodge acaba arquivar o pedido da Lava Jato para que o ministro Gilmar Mendes fosse declarado suspeito nas investigações envolvendo Paulo Vieira de Souza e Aloysio Nunes.Para a PGR, “as evidências materiais narradas na representação não indicam amizade íntima que possa justificar, sob o critério jurídico-processual, arguir a exceção de suspeição do relator, inclusive porque ele, diante do esclarecimento dos fatos pela Juíza da causa, revogou sua liminar e permitiu o curso regular da ação penal que resultou em condenação a pena elevada”.

Viver é Perigoso

FALOU E DISSE


"Os ministros do Supremo não estão sequer submetidos a prazos, e, em vários pontos, nem mais à lei. Eles são intocáveis. A única forma de tirar um ministro é o pedido de impeachment, processado e julgado pelo Senado."

Senador Alessandro Vieira

Viver é Perigoso

QUE SACO !


Ouvido agora na fila da Padaria, em São Paulo, debaixo dágua, é claro:

- Esse nhen-nhen-nhem, entre a imprensa escrita e falada e o Bolsonaro e filhos já está enchendo o saco. Não leio, não assisto e não escuto mais nada sobre isso.
Como disse o Rei Juan Carlos da Espanha para o Hugo Chaves:
Por que não te calas ? 
Ou melhor, por que não se calam ?
Que a mídia entenda que o Capitão foi eleito democraticamente e é o Presidente da República por quatro anos, ou mais, e o Bolsonaro e filhos parem de ver inimigos e comunistas em todos os cantos.

Viver é Perigoso

GRAU DE PRESTÍGIO


Deu no Facebook

Caso você tenha recebido o convite prestigioso, vá no show, mas por favor, vá no hasteamento da Bandeira também. Se não pega mal.

Apostando: Presumo, que dos Vereadores, o Marcelo Krauss, Santi, Jorjão e Zambrana, deverão, tão somente, assistir a cerimônia da bandeira. Mas claro, uma vez que a entrada será franca, assistirem o show no Parque junto ao povo que os elegeu. Em assim sendo, 14 vagas no camarote já estão reservadas.

Viver é Perigoso