segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

POIS É...


Publicado hoje no Facebook pelo Secretário Robson Vaz - Desenvolvimento Social.

REUNIÃO DE GESTÃO COM PREFEITO, VICE PREFEITO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

"Realizamos uma reunião de gestão da Prefeitura de Itajubá destacando vários assuntos de grande importância do nosso município, entre eles os vários avanços já conquistados e as novidades que estão por vir, como o Parque Tecnológico, reforma do mercado, Vila Olímpica no Rebourgeon e muitas outras."

Blog: Sobre a liderança do município nas taxas de desemprego e sobre a situação difícil da Santa Casa, nada foi informado.

Viver é Perigoso

TRILHA SONORA DO BRASIL 2019



"Adagio for Strings" foi composta por Samuel Barber em 1936. É sua obra mais conhecida. Barber enviou-a para o maestro Toscanini em janeiro de 1938. O famoso maestro devolveu a música sem comentários. Isso aborreceu muito Barber.
Passados uns meses, Toscanini fez chegar ao conhecimento de Barber que iria executar a sua peça, esclarecendo que a tinha devolvido por tê-la decorado.
"Adagio for Strings" foi tocada pela primeira vez num programa de rádio no dia 5/11/1938, com Arturo Toscanini a frente da Orquestra Sinfônica da NBC.
Em 2004 foi eleita pelos ouvintes da BBC, como a música clássica mais triste já composta.
Foi tocada quando do anúncio do falecimento do Presidente Franklin Roosevelt, também quando da cerimônia em respeito aos mortos do WCT (11 de setembro) e nos filmes "O homem elefante", "Platoon" e "Amelie".

Vez por outra é bom ouvi-la. Faz bem.

Viver é Perigoso

PACOTÃO DO MORO

Viver é Perigoso