Translate

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

NOVIDADE NO FRONT


O partido NOVO, pelas suas regras internas, estabeleceu que teria candidaturas apenas em cidades com no mínimo 150 filiados e 300 mil habitantes. 

Seguindo esse critério, apenas Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem, Juiz de Fora, Betim, Montes Claros, Ribeirão das Neves e Uberaba poderiam ter candidatos à prefeitura pelo Novo, caso atingissem o número requisitado de filiados.

Notícias dão conta que a regra foi flexibilizada e outras cidades mineiras poderão ter candidatos. Cidades que atingiram os 150 filiados poderão ter candidatos caso sejam aprovados no processo seletivo e referendados na convenção do partido.

Comentam que a decisão do partido de flexibilizar é estratégica e, baseada na popularidade e aprovação do governador, pode render algumas prefeituras importantes para o Novo em cidades menores do interior.

(Os Novos Inconfidentes)

Blog: Sinceramente, a Leandra ou o Afonso, poderão ser bons candidatos. Para eles não é impossível conseguir rapidinho 150 filiados.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Elogio a Afonso Henriques?
É ironia?..
Dá azia em sonrisal.
H. Finn

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk

E o Tiãozinho Riera dá risadas!!!!

Com esse tanto de candidatos (leandra, Santi, Dr. Ricardo), a vitória da chapa Carina prefeita, Dr Bob vice, será a mais fácil e mais barata da história da politica itajubense.
Tião Riera continuará reinando!!

Unknown disse...

Prezado Zezinho Riera! Sobre as candidaturas para 2020, gostaria de informar que Poços de Caldas tera participação em 2020 com chapa completa. Esta é uma das cidades que foi contemplada sendo abaixo de 300 mil habitantes e a unica do sul de Minas aposi muito debate interno. Sobre Itajubá, eu ja tinha informações por estar proxima ao diretório estadual, que nao seria autorizado candidaturas em cidades abaixo da meta por isto focamos estrategicamente em Poços de caldas com a tese de que o sul de minas precisaria ter o NOVO pelo menos uma Cidade. E deu certo. Muito trabalho político foi feito para que o diretório nacional aceitasse nossa tese. Estou junto com as lideranças do NOVO de Poços para termos uma prefeitura no Sul de Minas. . Com certeza o NOVO terá presença eleitoral em Itajubá a partir de 2024 quando novas metas serao tracadas no planejamento do NOVO. Sobre os 150 filiados, este é um dos requisitos, outros sao: 300 mil habitantes e 60.000 em conta do partido . Nao ter 300 mil habitantes, foi uma cláusula forte pressao más prevaleceu. Abriram mão apenas em Minas Gerais para Poços e mais duas cidades por termos governador do NOVO. Abraço! Feliz natal a voce, sua familia e todos os seus seguidores! Amém!