Translate

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

ANTA DE GALOCHA

Felipe Santa Cruz é a Anta da direita
“Quem apoia o governo Bolsonaro tem desvio de caráter. São ideias racistas, homofóbicas e machistas. Os piores sentimentos da sociedade brasileira. Bolsonaro segue o manual do fascismo.
Felipe Santa Cruz - Presidente da OAB (?)

Engenheiro que sou, abandonei há séculos, o CREA por muito menos.

Em tempo: Chato de galochas é uma expressão idiomática da língua portuguesa e significa alguém extremamente chato ou com comportamento socialmente desagradável. 
Anta de galochas é o caso de um chato especial, um upgrade do chato habitual.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Abandonar a OAB implica em perder a capacidade de advogar.
Perder a profissão.
O esquema é esperar o mandato desse rapaz acabar.
H. Finn

Anônimo disse...

O presidente Santa Cruz expressa o que pensam os advogados preocupados com a democracia e o Estado de Direito neste país. O apoio que ele tem é muito maior do que se pensa.

Não se constrói um país na base de um estado policialesco. Com inspirações nazi-fascistas.

A OAB é a última trincheira na defesa das instituições democráticas construídas depois de muitas lutas por brilhantes brasileiros.

A OAB está ao lado da institucionalidade e da legalidade. Não compactua com o crime e a corrupção, mas também não compactua com o vale tudo no combate ao crime.

Querer o contrário é querer voltar aos sombrios tempos da ditadura implantada pelo golpe de 64, tão ao gosto do presidente e seus asseclas.

Anônimo disse...

Que o Bozo tem ideias totalitárias sempre soubemos. Os não fanáticos pelo "mito" o conduziram ao poder como forma de retirar a quadrilha e as más administrações do PT do governo. O que torço é que os sistemas de freios e contrapesos de jovem democracia brasileira continuem segurando-o. causídico analógico.