Translate

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

TAMBÉM UM ATO DITATORIAL



"Se a esquerda radicalizar a esse ponto, a gente vai precisar ter uma resposta. E uma resposta pode ser via um novo AI-5, pode ser via uma legislação aprovada através de um plebiscito como ocorreu na Itália. Alguma resposta vai ter que ser dada"

Eduardo Bolsonaro

O próprio deputado Eduardo Bolsonaro já se desculpou pela besteira que disse. Caso não tivesse o sobrenome Bolsonaro sua declaração teria sido no máximo uma nota de roda-pé em um jornal de baixa circulação.

Você, ele, eu, nós todos temos o direito de emitir nossa opinião.

Absurdo a atitude oportunista de outros políticos, num gesto também absurdamente ditatorial, pedir a cassação do descontrolado verbal Eduardo Bolsonaro, por "apologia à ditadura e violação ao estado democrático de direito.

Ah! Façam -me o favor. 

Pior de tudo é que milhões de brasileiros cansados de assistir no decorrer dos anos absurdos vindos do Congresso Nacional, chegam a pensar que, uma intervenção mais dura para efeito de limpeza estaria de bom tamanho.

O que temos a granel no meio político são fazedores de média.

Sei não...mas pelo andar da carruagem, considerando o absurdo da liberação do tal fundo partidário e as destrambelhadas e interesseiras manifestações do judiciário, esse moço, Eduardo Bolsonaro, poderá granjear muitos seguidores e se punido for, virar herói nacional.

Triste mas verdade.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha opinião, talvez quase solitária, é que esses filhos do presidente tem que se calar. Chega já termos que aguentar o pai, como já postado aqui " um fabricador de crises". Uma família com mania de perseguição. Escrevam aí, com esses comportamentos e se a economia não deslanchar, marcharemos para o retorno da famigerada turma antiga.Triste Brasil.Pedro Paulo

Anônimo disse...

Pedro Paulo,
Acho que esse pessoal transformou nossa politica num imenso Superpop.
Todo dia tem polemica.
Felizmente, Guedes e Moro trabalham silenciosos e fazem a magica acontecer.
Me parece que tudo isso é combinado pra manter a midia ocupada com besteiras.
Huckleberry Finn