Translate

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

DEU RUIM !


Em áudio vazado, Thiago Neves, o camisa 10 do Cruzeiro, cobra o gestor de futebol do clube, Zezé Perrela, antes da partida de ontem no Mineirão (CSA 1 x 0 Cruzeiro), parte de salários atrasados.

Pegou mal, ainda mais que o time mineiro corre seríssimo risco de rebaixamento. 
Em tempo: no decorrer da partida o jogador perdeu um penalti. 

Como disse Vampeta sobre o seu período como jogador do Flamengo: " Eles fingem que nos pagam e nós fingimos que jogamos".

"Fala Zezé, bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês aí arrumarem recursos, sei que está correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém tá, do time. Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira, que aí não precisa nem ter bicho, entendeu, para ganhar jogo. É uma motivação a mais para a gente cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço para a gente aí, até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados do salário”.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: