Translate

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

TUDO COMO DANTES


Hoje, o Presidente da Câmara Municipal, o sempre peemedebista Sebastião Silvestre, entregou (devolveu) para o Prefeito, também peemedebista Rodrigo Riera o cheque de R$ 1 milhão sobrando no caixa da Câmara Municipal. 

Faria bem os senhores vereadores se conseguissem convencer o Sr. Prefeito a direcionar a polpuda devolução para a saúde, com especificação do destino e valores.

Sinceramente ? deve ir para o pagamentos de dívidas e para lazer de parte pequena, porém influente da população. É o que tem acontecido nos últimos tempos.

Melhor ainda, caso a visão fosse suficiente, que a Câmara, como prioridade de todos os seres viventes, buscasse um lugar para se instalar. Já tem uma área ao lado do Centro Administrativo e próxima a futura instalação do Fórum Municipal (obras paradas por um problema com a empreiteira).  Nada mais explicável do que dar início a construção.
Ficariam os poderes próximos. Facilitaria para todos.
O prédio atual, que não pertence ao legislativo, seria transformado num centro de cultura, sonho antigo das cabeças pensantes da terrinha.

Mas não... segue-se na busca determinada de uma posição de maior destaque nas próximas eleições.   

Ah! o presidente adiantou que até o final do ano devolverá mais.

É a vida...

Viver é Perigoso 

Um comentário:

Anônimo disse...

É só incompetência,não sabem administrar ! ECONOMICIDADE?! Devolver dinheiro é o fim da picada, imagina um trabalhador no final do mes devolvendo uma parte de seu salario para o patrão por não ter conseguido gastar tudo! Fala serio? Queria ver este pessoal discutindo Repasse, orcamento, investimento,geração d e renda e emprego, mas depois q vi e ouvi 17 Barbados com bons salarios e falta do que fazer discutindo POMBINHOS, LARGUEI MÃO, É MELHOR NÃO FALAR NADA! QUE MERDA HEIN,,,,,