Translate

terça-feira, 15 de outubro de 2019

POIS É...


Sinceramente não entendi os sorrisos de felicidade (?) dos representante do Sul de Minas mostrados na fotografia. Lá estão o Bilaquinho, agora também Secretário de Governo e o Dalmo de Ouro Fino.

Prá cá não saiu nada.
 
"O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e o secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Marco Aurélio Barcelos, lançaram ontem, segunda-feira (14/10), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, o Catálogo de Obras, portfólio destinado a orientar a alocação de recursos provenientes de emendas parlamentares e permitir a conclusão de obras prioritárias no estado. A iniciativa faz parte do esforço da atual gestão em promover a retomada do desenvolvimento econômico e social de Minas Gerais, buscando convergência com os parlamentares mineiros.
A publicação apresenta 65 obras nas áreas de Infraestrutura Viária, Saúde, Educação, Infraestrutura Urbana e Segurança Pública, e totaliza mais de R$ 740 milhões em investimentos. O material foi apresentado a deputados estaduais mineiros."

Blog: Mais um indício que tem faltado nos últimos 7 ou 8 anos, força política, para ações externas,
na terrinha. E pior, as obras paralisadas por estas bandas não soam prioritárias para o governo e seus aliados.

Estamos pelados e perdidos no deserto com as mãos nos bolsos.

Viver é Perigoso 

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sejamos injustos com o deputado Bilac Pinto, padrinho político da dupla Rodrigo Riera e Christian Gonçalves. Ele realizou uma grande obra quando esteve a frente da Secretaria de Estado que comandava a COPASA e a ARSAE-MG, de 2011 a 2014, concedendo um aumento abusivo na tarifa de coleta + tratamento de esgoto, que era de 60% e passou para 90% sobre o valor da conta de água.

Anônimo disse...

Zelador, você está muito pessimista. Espere e verá grandes obras acontecendo em Itajubá em 2020, ano de eleições municipais. Aeroporto inaugurado, Trevo do Jardim das Colinas inaugurado, Laboratório do SENAI em construção, SIVA POWER finalmente instalada em Itajubá e gerando 1000 empregos, ANEL VIARIO sendo construído e o Christian Gonçalves sendo eleito prefeito de Itajubá. Quem viver, verá.