Translate

sábado, 26 de outubro de 2019

PANORAMA VISTO DA PONTE


Bom, por enquanto foi só o encaminhamento de uma emenda. Nas convenhamos, uma senhora emenda de R$ 55 milhões com recursos destinados para a conclusão das obras do Aeroporto de Itajubá. Conhecendo a situação do País sabemos que muita água terá que passar debaixo da ponte até a liberação dos recursos.

Como acontece em Brasília, na certa foi o resultado da aprovação da Reforma Previdenciária Congresso. Mas...é vida. 

Muito claro a divulgação da Emenda ser feita pelo autor, Senador Carlos Viana, na companhia do Sr. Jean Luc Alfonsi, presidente da Helibrás, confirmando ser o aeroporto um compromisso com Estado para com a empresa. Bom para Itajubá.

Sai bem na fotografia o Dr. Bob, candidato já anunciado à Prefeitura de Itajubá pelo próprio senador Viana, atualmente no PSD.

O prefeito, seus assessores e seu candidato Christian devem ter tomado conhecimento da notícia, da mesma forma que nós meros mortais: pelo Facebook.

Vida dura para a candidatura do Christian, que embora continue batendo recordes de registros no facebook (na maioria em eventos de pouca ou nenhuma expressão), acaba sendo atropelado pelos possíveis R$ 55 milhões. 

Ponto para o Dr. Bob, que se fortalecerá à medida que deixar em segundo plano a promoção de shows musicais e focar seu discurso no desenvolvimento e principalmente na saúde.

Último detalhe: Foi citado na ocasião da divulgação da Emenda, que o aeroporto/Helibras poderia ser utilizado como base para manutenção de outros equipamentos da Airbus, que no momento anda ás turras, comercialmente, com a Boeing/Embraer.

Oremos.

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Jogada política. Fez uma indicação. Sabemos como andam as chamadas emendas parlamentares e quantas estão na frente.Com uma crise dessas onde achar 55 milhões? Vai para o mesmo limbo dos recursos para o trevo do jardim das colinas/Piedade. Esses políticos! Trocamos e continua tudo na mesma.Sistema falido. Pedro Paulo

Anônimo disse...

Careca nao ganha eleicao.
Regra antiga com pouquissimas excecoes.

Anônimo disse...

Dr. Bob.
Traque ou boi de piranha.
inexpressivo e imprevisível.

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2019/09/13/sul-de-minas-podera-ganhar-mais-12-mil-novas-vagas-em-presidios-em-3-cidades.ghtml

Anônimo disse...

Dr bob não é do psd e por ser suplente de deputado não vai largar o osso. ..vai persistir em ser o 1 primeiro suplente de deputado .está mais faço ser deputado do que prefeito de um município que foi quebrado e não tem dinheiro nem para recapiar a avenida dos ponteiros que por sinal ja vai fazer 3 meses que está em maquiagem...

Anônimo disse...

Acho q a turminha da lelele leva, o q ha de melhor ta ali, e ainda tem apoio da midia , é itajuba no passado.