sábado, 26 de outubro de 2019

MATERIAIS DE LIMPEZA


Anunciada a venda das instalações da antiga AFL situadas às margens da Rodovia Itajubá - Lorena, para a empresa de materiais de limpeza Industrias Reunidas Raymundo da Fonte, fabricantes dos produtos Brilux.

O grupo tem unidades fabris em Pernambuco, Salvador, Belém, Rio de Janeiro e no Ceará. 

Perspectivas de empregos na cidade, o que acontece em boa hora.

Cuidado especial na certa sob supervisão dos responsáveis pelo Meio-Ambiente do município: A empresa anunciada produz amaciantes, água sanitária e vinagre, entre outros importantes ítens. As instalações adquiridas estão às margens do Rio Sapucaí. Importantíssimo os investimentos no controle dos resíduos de fabricação.

Outro aspecto, mais como curiosidade, embora já seja do conhecimento de quase todos os itajubenses: Na área central do imóvel negociado existia (imagino que ainda existe) uma parcela de terreno tomada por resíduos radioativos originados pela tinta usada nos mostradores de relógios  fabricados no local pela antiga Hora Minas (calculado 100 anos para sua eliminação pela natureza). Outras indústrias que funcionaram no local, cuidadosamente, mantiveram o local isolado.

Bem vinda Brilux, ou Senhores da Raymundo da Fonte. Alertar faz parte.

Viver é Perigoso  

Um comentário:

Anônimo disse...

Já teve tantos anúncios de emprego nesta cidade que o povo cansou de ser enganado ....gestão sem credibilidade nenhum ...dias difíceis. .