Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

SORRISINHO SIMPÁTICO


Essa expressão "sorrisinho simpático" é do meu neto Tito (5 anos). Faz muito sentido.

Montagem feita pelo pessoal da PMI no convite (?) para o pessoal participar da visita do Governador Zema à Unifei e ao Parque Tecnológico da cidade. Claro, que irão visitar também o Parque não tecnológico da cidade, joia da coroa da atual Administração.

Imagino que irão convidar especialmente para acompanhar o Governador Zema, o ex-prefeito Chico Marques e o ex-Reitor Renato Nunes, idealizadores do Parque Tecnológico. Um ato de grandeza.

Sobre política, o Deputado Bilaquinho, desde de priscas eras na Arena, PFL, Democratas e Dem, quer dizer, do Centrão, realiza uma de suas primeiras visitas políticas como Secretário do governo Novo (êpa).

Sobre recursos financeiros não poderão dizer nada. A grana sumiu. Mas promessas deverão serem feitas às mãos cheias.

Sobre eleições municipais...cheira a um pré-lançamento da candidatura Christian (Dem) para a prefeitura municipal. Em tempo, não se preocupem com uma eventual chateação da Leandra (Novo). Segundo informações não oficiais ela estaria, de acordo com normas internas do Partido Novo, impossibilitada de disputar as próximas eleições para prefeito. Para vice, não teria problema. Então...

De mais, outras nomeações acontecidas vieram proporcionar uma trégua entre o pessoal da política antiga e a dita política nova.

Como sempre, sem nenhuma emoção, aguardaremos novos capítulos.

Viver é Perigoso     

4 comentários:

Unknown disse...

Ola Edson! Interessante suas ponderações. Sobre minha posição, gostaria de reforçar que é verdadeira a decisao do NOVO PARA 2020: para candidatura em 2020 a Cidade precisa de 150 filiados ativos e em torno de 300 mil habitantes. O argumento é, garantir o processo seletivo para pre candidatos pois somos um partido ainda em fase de crescimento. Sobre ser vice de algum candidato, tambem nao se cogita pelo mesmo motivo. O NOVO foi opção ideológica por isto sigo com ele. Informo também que, como cidadã crédula em alternância de poder, faço parte de um grupo politico local para garantir a renovação permanente. Certamente logo terá noticias sobre nossas movimentações. Abraço. Leandra Machado.

Anônimo disse...

Bilac e novo onde ??que idologia e essa ???que hipocrisia e essa ??qu

Anônimo disse...

Gostaria de ouvir o prefeito Rodrigo Riera e o reitor Dagoberto falando sobre Parque Tecnológico com o governador Zema. Deve ser um diálogo de índio com chinês. Os dois sempre foram críticos deste projeto. Este projeto só avançou na época do prefeito Chico Marques e do reitor Renato Nunes. Depois, os sentimentos de revanchismo do Rodrigo e do Dagoberto impediram o avanço deste projeto, principalmente das incubadoras de empresas. É a vida zelador em Itajubá nos últimos seis anos e oito meses.

Anônimo disse...

Blábláblá, ah... lelelele.