terça-feira, 24 de setembro de 2019

FALOU E DISSE !


"Há pouco, presidentes socialistas que me antecederam desviaram centenas de bilhões de dólares comprando parte da mídia e do parlamento, tudo por um projeto de poder absoluto.

Foram julgados e punidos graças ao patriotismo, perseverança e coragem de um juiz que é símbolo no meu país, o Dr. Sérgio Moro, nosso atual Ministro da Justiça e Segurança Pública.

Esses presidentes também transferiram boa parte desses recursos para outros países, com a finalidade de promover e implementar projetos semelhantes em toda a região. Essa fonte de recursos secou.

Esses mesmos governantes vinham aqui todos os anos e faziam descompromissados discursos com temas que nunca atenderam aos reais interesses do Brasil nem contribuíram para a estabilidade mundial. Mesmo assim, eram aplaudidos."

Jair Bolsonaro

3 comentários:

Anônimo disse...

Misturou um pouco de verdade, como no texto reproduzido, com inverdades e ataques os organismos internacionais, governos e sociedade. O cara não gosta da ciência, da cultura e da repartição do poder. Se a eleição fosse hoje teríamos infelizmente o PT de volta. Aliás cadê a oposição? Não precisa, o cara cuida disso. observador da cena

Anônimo disse...

Esse cara dá azar!!!
elogia o Benjamim, perde a eleição. Apoia o Macri, perde eleição. Se aproxima do Salvini...Perde eleição. Bate continência para o Bolton, é demitido...
Fica uma hora que nem um banana esperando um cumprimento de 10 segundos do Topete laranja, processo de impeachment!
Colega de 87

Anônimo disse...

Ta ruim? Mas, ta é muito bão assim mermo! Kkkk