Translate

terça-feira, 10 de setembro de 2019

E A SIVA POWER, HEIN ?


"Aproximadamente R$ 50 milhões serão investidos pela empresa espanhola District Developers na implantação de sua fábrica de LED em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A companhia assinou nesta semana o termo de compromisso com a prefeitura da cidade. A expectativa é de que 100 empregos diretos sejam gerados.

O empreendimento conta com parceiros como HG – International Business Group, Smart Planet e Innova Energy.

O diretor presidente da HG – International Business Group, Leonardo Monteiro, ressalta que o tipo de LED produzido pela District Developers é superior ao que existe no mercado internacional. Além disso, a empresa ainda opera em outras frentes que, posteriormente, também poderão ser trabalhadas na cidade mineira.

“Eles são líderes, ainda, na parte fotovoltaica, com uma tecnologia muito moderna, com um grau de eficiência acima da média do mercado”, frisa Monteiro.

Dessa forma, em um segundo momento, lembra o profissional, a companhia poderá investir em uma indústria de placas solares em Minas Gerais. Além disso, futuramente deverão surgir investimentos em usinas de resíduos e em um gasoduto."

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Itajubá, 6 anos sem Power!
Estamos mais p/ "Silva" que para Siva, que aliás,como atual vice e pré candidato a prefeito, vai ter que se virar muito pra explicar a completafalta de geração de emprego e renda na terrinha.