Translate

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

DEVE TER DOÍDO TANTO QUANTO


Sei não, mas para o Lula, o pedido de progressão do regime feito pela Lava Jato deve ter doído tanto quanto da condenação. Ou mais.

A força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba pediu hoje à Justiça que seja concedida a progressão de regime para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O pedido, com base em contagem de prazos e no bom comportamento do ex-presidente, foi remetido à juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara de Execuções Penais do Paraná, e será comunicado também ao relator dos casos da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, o ministro Edson Fachin.

Pensando alto, com essa "zona judiciária e política" estabelecida em Brasília iriam soltar todos os condenados mesmo, então vamos adiantar e soltar nós mesmos. Não vai parecer conquista, mas sim dó. 

Todos os procuradores da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba assinam o pedido: Deltan Dallagnol; Januário Paludo; Antonio Carlos Welter; Orlando Martello; Paulo Galvão; Júlio Carlos Motta Noronha; Roberson Henrique Pozzobon; Juliana de Azevedo Santa Rosa Câmara; Laura Gonçalves Tessler; Athayde Ribeiro Costa; Jerusa Burmann Viecili; Marcelo Ribeiro de Oliveira; Felipe D'Élia Camargo; Antonio Augusto Teixeira Diniz e Alexandre Jabur.

Pois é...

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: