Translate

terça-feira, 10 de setembro de 2019

TÁ DURO PARA TODO O MUNDO



Aconteceu em Belo Horizonte numa reunião para discutir o orçamento de 2020.

Procurador Leonardo Azeredo dos Santos dirigindo-se ao Procurador Geral do Estado de Minas Gerais, Antonio Sérgio Tonet :

"Quero saber se nós, no ano que vem, vamos continuar nessa situação ou se vossa excelência já planeja alguma coisa, dentro da sua criatividade, para melhorar nossa situação, que aumente nossa remuneração. Ou se vamos ficar nesse miserê

Quando não tem mulher e filho, o dinheiro sobra. Com filho, como é que o cara vai viver com 24 mil reais?  (valor liquido de uma remuneração bruta de R$ 35.462,22). 

Estou baixando meu padrão de vida bruscamente, para manter meu patrimônio.

Eu pago 4,5 mil de condomínio e IPTU por mês.

Eu INFELIZMENTE não tenho origem humilde, não estou acostumado com tanta limitação.

Tá cheio de gente que acha que a gente ganha muito, mas é gente que não gasta um centavo, só vive economizando.

Desse jeito, quem é que vai querer ser promotor? Pra quê concurso? Será que estou pedindo muito, para o cargo que eu ocupo?

Eu tenho um filho só. Mas e quem tem três? Vai viver com vinte e poucos mil reais?

Eu tô fazendo a minha parte. Tô deixando de gastar 20 mil de cartão de crédito, passei a gastar oito. Mas mesmo assim, eu e vários outros, já estamos vivendo à base de comprimidos, à base de antidepressivo. Estou falando desse jeito aqui com dois comprimidos sertralina por dia, tomo dois ansiolíticos por dia e ainda estou falando desse jeito. Imagine se eu não tomasse? Ia ser pior que o Ronaldinho. Vamos ficar desse jeito? Nós vamos baixar mais a crista? Nós vamos virar pedinte, quase?

Blog: Audio divulgado pela Rádio Itatiaia

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

O pior é q igual a este fominha tem muitos neste pais ganhando muito mais e insatisfeito! Pobre é uma merda mesmo se contenta com a miséria, e agradece a Deus!