Translate

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

ATÉ QUE ENFIM !


Depois de muitos anos estive no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal. Lembrei-me que já estive uma vez no saguão para pagar ou pegar um documento.

Para falar a verdade, tentei certa vez conseguir uma audiência com o Sr. Prefeito. Anotaram sobre o assunto e, por questão de agenda, creio eu, sequer responderam.   

Hoje fui um pouco mais adiante. Cheguei até o gabinete onde funciona a Secretaria Municipal de Saúde. Tive o prazer de ser recebido, mesmo em pé e no corredor, pelo Sr. Secretário Dr. Nilo Baracho. Extremamente agradável, solicito e educado. Não foi nenhuma surpresa, uma vez que as suas referências sempre foram nesse sentido.

Com todas as dificuldades na área de saúde, reconhecemos que o Professor e Doutor Nilo Baracho tem  feito um bom trabalho.

Tudo resolvido em segundos.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Ta feliz, ganhou um onibus do Dalmo,vai usar no CISMAS, sei q é isso não, la ja tem uns 30 no patio, ando meio cismado com estas coisas.

Anônimo disse...

É sr. Zela Dor!! "Farinha pouca, meu pirão primeiro".
Resolveu o seu problema, o secretário é ótimo. Anda na cidade para você ver como piorou o atendimento na saúde, na última década.