quarta-feira, 21 de agosto de 2019

VIDA DURA DOS INDEPENDENTES


Leio na internet que o Vereador Independente Cleber David foi até Pouso Alegre, onde em reunião intermediada pelo deputado estadual de Ouro Fino, Dalmo Ribeiro, falou com a engenheira chefe substituta do chefe do Denit (Caxambu/Pouso Alegre) reivindicando a instalação de redutores de velocidade na BR-459, nos acessos aos bairros Estância e Pedra Preta. Participou da reunião o Sr. Hugo, assessor do deputado Dalmo Ribeiro.

A representante substituta do Chefe do Denit de Caxambu/Pouso Alegre, Engenheira Lídia Bacha Martins acenou como a possível aprovação, desde que o município construa.

O nobre vereador informou que já agendou com o Prefeito Municipal de Itajubá para apresentar a proposta.

Vejam a luta do Vereador Cleber para conseguir a instalação de redutores de velocidade. Tudo bem que seja em uma rodovia federal, mas se trata de uma justa reivindicação dos moradores dos bairros mencionados.

Conseguir através de um deputado estadual uma audiência em Pouso Alegre com a substituta, com todo o respeito, do chefe regional do Denit, que indica a possibilidade de aprovação desde que o município banque.

Complicado. Está escrito que o menor caminho entre dois pontos é uma reta. A regra não vale para a política.  

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: