Translate

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

ESTAMOS DEVIDAMENTE LASCADOS


Presidente da Câmara quer ser vice-prefeito de Itajubá. 

Manchete do jornal Itajubá Noticias

"Em seu mandato, o Prefeito Rodrigo Riera fez com que Itajubá tivesse um avanço extraordinário... O sonho que eu tenho é de dar um passo adiante. Gostaria de ser um candidato a vice-prefeito, mas se não acontecer eu vou concorrer novamente a vereador. "

Presidente da Câmara Municipal de Itajubá - Sr. Sebastião Silvestre (MDB)

Blog: Recado público mandado para o Sr. Prefeito. Pela primeira vez na história alguém diz que seu sonho é ser Vice. Normalmente pleiteia-se o cargo principal e negocia-se o posto secundário.
Comprovação da dependência direta do Legislativo. Batalha difícil de conseguir o aval do Chefe (do Partido, é claro). Só sentados nas cadeiras ao lado existem outros 13 sonhando com o mesmo cargo. Duro é a ameaça que se não der vai tentar a reeleição.
Quando irão entender que um independente Chefe do Poder Legislativo está numa posição de igualdade com os Chefes dos outros poderes ?

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Nao exija muito desta câmara, camarada, no fundo no fundo, deixa pra la, lamentavel! Triste cidade pobres edis!

Anônimo disse...

Gostaria de me candidatar a assessor do vice, pode Arnaldo?

Anônimo disse...

A midia, q maldade, nao perdoa.

Anônimo disse...

Depois de ter aumentado o valor das diárias do legislativo acredito ser muito difícil até pra voltar a ser vereador. ..já deu....passa a regua

Anônimo disse...

Uai! Nessa disputa tem também o sargento Mello, de Sobral, terra do Ciro, né não?

Anônimo disse...

Esse vereador como outros tem um nicho do eleitorado que o reelegerá sempre. No caso o religioso. Triste esse tipo de voto.