Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

AINDA NOVO NO PEDAÇO


Encontrei no início da semana no Supermercado Alvoradão, na Boa Vista, é claro, com o Vereador Fabrício Machado.

Afirmou ter ficado muito chateado com a inclusão do seu nome no grupo de vereadores que apresentaram a Emenda 27 para o Projeto de Lei 4358, que trata do novo Plano Diretor do município.  

Lembrando, um grupo de vereadores membros da Comissão de Obras da Câmara Municipal (7/8/2019), propõe a absurda autorização para o aterro de 52.000 m2 na Várzea do Ribeirão Piranguçu. Os motivos e as razões é são do conhecimento geral da população.

O Vereador Fabrício, reafirmou ser totalmente contrário ao publicado.  E mais, já posicionou sobre o assunto mostrando-se favorável a Emenda apresentada pelo Vereador Santi, que descarta o famigerado aterro do gosto da Administração Municipal.

Inicialmente ficou chateado com o publicado pelo Blog Viver é Perigoso. Alertado por outros companheiros, concluiu que não procedia o "seu de acordo oficial" nos documentos.

Alguma coisa aconteceu na Comissão de Obras da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Tenente Melo (interessante o uso de patente militar - imagino que se eu fosse vereador poderia também ser chamado de Cabo Riera, que fui com muito orgulho nos anos de 66/67 no nosso Batalhão de Engenharia e Combate).

Fica o registro sobre a posição correta do Vereador Fabrício em relação ao tal aterro da Várzea.

Ainda sobre a Câmara Municipal, ontem recebi um trecho da última reunião acontecida na segunda-feira, quando, utilizando um termo da caserna, o Vereador Cleber David foi levado a dar uma "senhora" enquadrada no Sr. Melo.

É a vida...

Viver é Perigoso       

Um comentário:

Anônimo disse...

Pararam de falar sobre as pombinhas? Que coisa !