Translate

segunda-feira, 3 de junho de 2019

LIVRO, PRESENTE DE AMIGO


Um itajubense formado no Inatel. Um amigo que vem alcançando enorme sucesso na vida profissional. Gente aqui da gente.

Um excepcional homem de vendas. 

"Moonshot Sales" - Recém lançado e disponível na Amazon, em versão digital e convencional.

"Qual é a chance de darmos um tiro daqui da Terra em direção à Lua e acertar o alvo? Nesta obra, Augusto Salomon adota para o universo das vendas a expressão em inglês Moonshot (ou “tiro na Lua”, em livre tradução), amplamente utilizada no mundo do empreendedorismo tecnológico. 

O termo é uma inspiração para se pensar em novas ideias de forma ambiciosa e inovadora, visando a avanços inimagináveis. Esse pensamento, aliado a muito preparo e planejamento, garante um sistema infalível e constante de boas vendas.

Este livro é voltado a todos os (as) vendedores (as) que sonham grande, que buscam ir além da média, que querem alcançar resultados em grande escala com as vendas. Tudo isso sem ter medo das metas, mas sim tratando-as como aliadas, como marcos a serem superados.

Augusto Salomon trabalhou a vida inteira com vendas e acumulou inúmeros aprendizados e experiências ao longo de sua trajetória. Com este livro, faz questão de desmistificar um grande mito que envolve a profissão: o de que o bom vendedor é aquele que já nasce com dom para vender, o que é um grande engano."

Blog:  Imperdível. Leitura obrigatória. Honrado e orgulhoso, afirmo que trabalhei junto com o Augusto e confesso, que não teve um dia em que não aprendi com ele.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: